Eleições

Chapas poderão inscrever candidaturas até o dia 10 no Moto

Processo de escolha do novo presidente do clube deverá ocorrer no próximo dia 16

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 05/11/2023 às 17h08
Processo de escolha do novo presidente do clube deverá ocorrer no próximo dia 16
Processo de escolha do novo presidente do clube deverá ocorrer no próximo dia 16 (Divulgação Instagram Oficial Moto)

SÃO LUÍS - As chapas que queiram participar das eleições para a presidência do Moto Club para a ocupação no biênio 2024/2025 poderão se inscrever até o dia 10 deste mês (sexta-feira). É o que aponta o Edital mais recente divulgado no início do mês passado, que confirma o processo eleitoral no clube rubro-negro.

De acordo com o documento, o processo de eleição deverá ocorrer no dia 16 deste mês.

VEJA TAMBÉM

Moto Club já tem nova fornecedora de material esportivo: saiba qual

Eleições do Moto foram adiadas para novembro

Até o momento, apenas Ribeiro Neto, que concorreu com o atual presidente Yglésio Moysés nas eleições anteriores se manifestou interessado em colocar o seu nome para a disputa. Até o momento, conforme apurou o Imirante Esporte, apesar de movimentos internos dentro do clube, por enquanto este é o único nome colocado na mesa.

O Moto terá, dentro de campo, calendário cheio em 2024, com a participação nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, além de Copa do Brasil e Brasileiro Série D. O Moto também disputará a primeira divisão do Futebol Maranhense.

De acordo com o que informou o GE Piauí, o Moto deverá iniciar a temporada no dia 7 de janeiro, quando estará na Copa do Nordeste (VEJA AQUI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.