SÃO LUÍS – O Moto Club, que retomou os treinamentos nesta quarta-feira (11) no CT Pereira dos Santos, tem até o fechamento desta reportagem, 14 jogadores confirmados. Destes, são dois goleiros, dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, um meia-atacante e cinco atacantes.
Dentre algumas novidades, em relação ao início da temporada, o goleiro Kássio – ex-Tuntum, além da volta do lateral-esquerdo Carioca, e o atacante Emerson Nike. Outros atletas permanecem, como os volantes Patrick e Jair, os zagueiros Washington e Denílson e o atacante Fábio.
O objetivo da diretoria rubro-negra é contratar novos atletas, em sua maioria, conhecidos do futebol maranhense. Outro remanescente e que carrega maior expectativa é o meia-atacante Athos. O jogador se machucou durante a pré-temporada do Moto e praticamente não atuou com a camisa rubro-negra.
Moto Club: próximas semanas serão fundamentais para a remontagem do time
O Moto ainda terá pelo menos três semanas de preparação antes da estreia na Série D, que deverá ocorrer no primeiro fim de semana de abril. Além do Moto, estão na chave A06 do Brasileiro os seguintes times: Sampaio Corrêa, IAPE, Maracanã (CE), Iguatu (CE) e Parnaíba (PI).
O Moto enfrentará estes adversários em sistema de ida e volta. E busca ficar entre os quatro primeiros da chave, que se classificam para a segunda fase. Se o Moto alcançar a terceira fase do Brasileiro, jogará a competição novamente no ano que vem.
Segue a lista dos jogadores que estiveram na reapresentação:
GOLEIROS:
KASSIO e ISSAC
LATERAIS:
Gabriel (Base) LD / Carioca LE
ZAGUEIRO:
Denilson
Washington
VOLANTE:
Patrick
Jair
MEIA:
Athos
ATAQUE
Fábio (base)
William
Emerson Nike
Bacurau
Warllem
Saiba Mais
- Moto Club anuncia três reforços para a disputa da Série D
- Fernando Tonet destaca reestruturação do Moto Club e pede apoio da torcida na Série D
- Moto Club renova contrato do volante Patrick para a Série D
- Moto Club renova contrato do meia Athos e mira estreia na Série D
- Moto Club se reapresenta e inicia preparação para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.