Vida que segue!

Alegando problemas pessoais, Fernando Marchiori deixa o Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa usou redes sociais para anunciar saída do treinador; Dejair Ferreira vai comandar o time até o final da Série B.

Eduardo Lindoso / Mirante Esporte

- Atualizada em 31/10/2023 às 13h29
Fernando Marchiori deixa o Sampaio Corrêa após sete partidas
Fernando Marchiori deixa o Sampaio Corrêa após sete partidas (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Fernando Marchiori não é mais técnico do Sampaio Corrêa. No começo da manhã desta terça-feira (31), o clube usou suas redes sociais para anunciar a saída do treinador e, segundo o presidente tricolor, Sérgio Frota, “problemas pessoais” motivaram o rompimento do vínculo. Marchiori deixa a Bolívia Querida com sete jogos, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas. Frota informou ainda que o auxiliar técnico permanente do clube, Dejair Ferreira, vai comandar a equipe até o fim da Série B. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa vive dias de pressão e Eloir pede compromisso: "Nos doar mais, nos entregar mais”

A notícia da saída de Fernando Marchiori pegou muita gente de surpresa, mas, segundo o presidente Sérgio Frota, o técnico tem prestígio no clube, mas, por questões pessoais, precisou sair. “Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, frisou o presidente boliviano.

Na mesma nota publicada nas redes sociais do clube Sérgio Frota confirmou Dejair com comando do time. “O Dejair já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou o presidente.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será contra a Tombense, na noite deste sábado (4), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio, com 36 pontos, está na 15ª colocação da Série B, o Tombense tem 34 pontos e ocupa o 17º lugar da competição nacional.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.