SÃO LUÍS - Fernando Marchiori não é mais técnico do Sampaio Corrêa. No começo da manhã desta terça-feira (31), o clube usou suas redes sociais para anunciar a saída do treinador e, segundo o presidente tricolor, Sérgio Frota, “problemas pessoais” motivaram o rompimento do vínculo. Marchiori deixa a Bolívia Querida com sete jogos, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas. Frota informou ainda que o auxiliar técnico permanente do clube, Dejair Ferreira, vai comandar a equipe até o fim da Série B.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa vive dias de pressão e Eloir pede compromisso: "Nos doar mais, nos entregar mais”
A notícia da saída de Fernando Marchiori pegou muita gente de surpresa, mas, segundo o presidente Sérgio Frota, o técnico tem prestígio no clube, mas, por questões pessoais, precisou sair. “Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, frisou o presidente boliviano.
Na mesma nota publicada nas redes sociais do clube Sérgio Frota confirmou Dejair com comando do time. “O Dejair já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou o presidente.
A próxima partida do Sampaio Corrêa será contra a Tombense, na noite deste sábado (4), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio, com 36 pontos, está na 15ª colocação da Série B, o Tombense tem 34 pontos e ocupa o 17º lugar da competição nacional.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.