SANTA CATARINA - O Sampaio Corrêa viajou para Santa Catarina com um desfalque de última hora. O atacante Ytalo - destaque da equipe e autor de oito gols na competição - não seguiu com a delegação para o Sul do país.
De acordo com o que apurou o Imirante Esporte, o atleta sentiu um desconforto muscular forte e passará por exames. A tendência é que o jogador permaneça mais algumas rodadas longe do time.
Com isso, o técnico Fernando Marchiori tem duas opções para a peça ofensiva. O atacante Jô - que entrou nos últimos jogos e que defendeu o Avaí - rival do Criciúma. Ou ainda o também atacante Getterson, jogador que também seguiu com a delegação.
Outra possibilidade seria a escalação de um Sampaio apenas com atacantes móveis na frente, sem a referência ofensiva.
O time tricolor ainda fará um último treinamento em Santa Catarina nesta sexta-feira (27) no hotel em que está hospedado no Sul antes do duelo.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.