Copa do Brasil sub-20

Sampaio Corrêa decide vaga na próxima fase diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Sampaio Corrêa visita a Raposa, nesta quinta-feira (21), após empate por 1 a 1 na semana passada em São Luís.

Imirante Esporte

- Atualizada em 21/09/2023 às 11h44
Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em São Luís
Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em São Luís (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

BETIM – O Sampaio Corrêa sub-20 decide nesta quinta-feira (21) com o Cruzeiro uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil da categoria. Após empate, por 1 a 1, no Castelão, em São Luís, na semana passada, essas equipes voltam a se enfrentar, às 16h30, na arena Vera Cruz, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quem vencer avança e um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa empata com o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final

Em São Luís, o Cruzeiro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Henrique. O Sampaio Corrêa empatou, aos 34 da etapa final, após um bom chute de Fonseca. Quem avançar agora duela com o Fluminense, que eliminou o Corinthians.

No primeiro jogo, o time tricolor comandado por Edson Medeiros entrou em campo com Richardson; Isac, Jenilson, Charles e Dimas; Cruz, Luann e Matheus Wladymir; Daivison, Adriano e Elyson Caravaggio, e a tendência é repetir o time para o duelo desta quinta-feira (21).

Atual campeão maranhense Sub-19, o Sampaio Corrêa iniciou a sua trajetória na Copa do Brasil Sub-20 com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo-AP no Estádio Castelão, em jogo válido pela primeira fase da competição nacional. Já na segunda fase, o Sampaio venceu o Porto Velho-RO por 2 a 1 em São Luís e arrancou o empate por 1 a 1 em Rondônia.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.