Copa do Brasil Sub-20

Sampaio Corrêa empata com o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final

Tricolor volta a enfrentar a Raposa na próxima quinta-feira (21), valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, no Estádio Castelão.
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Castelão, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A Raposa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Henrique acertando um chute nas proximidades do meio-campo, mas a Bolívia Querida deixou tudo igual aos 34 minutos do segundo tempo, após chute preciso de Fonseca.

A partida de volta das quartas de final entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na próxima quinta-feira (21), às 16h30, na Arena Vera Cruz, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quem vencer, avança para enfrentar Fluminense ou Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Atual campeão maranhense Sub-19, o Sampaio Corrêa iniciou a sua trajetória na Copa do Brasil Sub-20 com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo-AP no Estádio Castelão, em jogo válido pela primeira fase da competição nacional. Já na segunda fase, o Sampaio venceu o Porto Velho-RO por 2 a 1 em São Luís e arrancou o empate por 1 a 1 em Rondônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.