É decisão na LBF!!!!

Sampaio Basquete no Imirante: Em busca da quarta taça

No portal, você terá todas as informações e detalhes da decisão com Clauber Oliveira e Gustavo Arruda

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/08/2023 às 15h13
Em busca da taça, você confere os lances da final com o Sampaio no Imirante
Em busca da taça, você confere os lances da final com o Sampaio no Imirante

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete realiza nesta quarta-feira (30) o deslocamento para a cidade de Araraquara (SP) onde na quinta-feira (31) às 21h decidirá a Liga de Basquete Feminino contra o Sesi no Ginásio Gigantão. A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM e do portal Imirante.com.

No portal, você terá todas as informações e detalhes com Clauber Oliveira e Gustavo Arruda.

VEJA TAMBÉM

Cristian Santander falou sobre a decisão de quinta-feira: confira

Tainá Paixão: craque e uma das esperanças do Sampaio Basquete

O Sampaio treinou nesta terça-feira (29) em São Luís e ainda irá avaliar a possibilidade de treinamento nesta quarta-feira na cidade da partida. Caso o treinamento não ocorra, a comissão técnica deverá fazer um último apronto na quinta-feira, dia da partida.

Meli Gretter, a argentina que voltou para ser feliz na Ilha, é esperança do lado tricolor na quinta-feira (Crédito: Divulgação)
Meli Gretter, a argentina que voltou para ser feliz na Ilha, é esperança do lado tricolor na quinta-feira (Crédito: Divulgação)

A comissão técnica do Sampaio informa que não há problemas para o duelo e que o Sampaio está pronto para a grande decisão. 

Até o momento, na atual competição, foram seis partidas entre Sesi e Sampaio, com quatro vitórias (sendo duas delas na fase regular) do time de São Paulo e duas vitórias do Sampaio (ambas na fase final da competição).

A armadora Tainá Paixão, até o momento, lidera as estatísticas do Sampaio no quesito pontuação e média (13 pontos aproximadamente por partida), seguida por Mari Dias (10.8 pontos por partida) e Gabi Guimarães (10.3 pontos por partida).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.