Números

Sampaio ainda não venceu no 2º turno e busca quebrar marca

Nos seis jogos realizados na etapa final da competição, o Sampaio – em pelo menos três dos jogos – não tomou gols

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/08/2023 às 16h32
Pimentinha vem sendo o
Pimentinha vem sendo o "lampejo" de criatividade nos últimos jogos (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa ainda não venceu neste segundo turno do Brasileiro da Série B. No entanto, o tricolor maranhense tem outros números importantes nesta etapa da competição.

Nos seis jogos realizados na etapa final da competição, o Sampaio – em pelo menos três dos jogos – não tomou gols. O Sampaio só marcou 4 gols até o momento no segundo turno, e todos contabilizados por jogadores diferentes (Fábio Aguiar, Ytalo, Eloir e Pimentinha).

Contra o Guarani (SP), a torcida saiu preocupada e, ao mesmo tempo, com a esperança de que os jogadores mais antigos do elenco, como Eloir e Pimentinha, possam manter o time na Série B para o ano de 2024.

VEJA TAMBÉM

Campanha como mandante reflete temporada ruim do Sampaio

Especial Sampaio 100 anos: relembre como o Sampaio surgiu

Para a partida contra o ABC no sábado (2) às 17h no Estádio Frasquerão, em Natal (RN), o Sampaio não poderá contar com Ferreira e Samuel Santos, ambos suspensos. O técnico Márcio Fernandes também está suspenso. Mikael e Pará, ambos preservados na partida contra o Guarani (SP), também poderão ser titulares.

O goleiro Luiz Daniel será avaliado a partir desta segunda-feira (28). O jogador, em tese, está liberado para a partida contra o time potiguar, pois cumpriu suspensão automática contra o Guarani (SP). Mas como está com uma lesão na panturrilha, o jogador ainda não foi liberado pelos médicos do Sampaio para os treinamentos no campo.


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.