LBF no Imirante

Saiba a programação do Sampaio Basquete antes da decisão

Time fará um treinamento na terça-feira e viaja na quarta, véspera do grande duelo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/08/2023 às 16h34
Sampaio Basquete é atração no Imirante.com nesta quinta-feira (Crédito: Divulgação)
Sampaio Basquete é atração no Imirante.com nesta quinta-feira (Crédito: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete viajará nesta quarta-feira (30) para a cidade de Araraquara (SP) onde na quinta-feira, dia 31, buscará o tetracampeonato da Liga Nacional de Basquetebol Feminino contra o Sesi Araraquara.

A partida, que começará às 21h, terá a transmissão do Imirante.com, com a narração de Clauber Oliveira e os comentários de Gustavo Arruda. A Rádio Mirante AM também transmitirá a partida em todas as suas plataformas (rádio de pilha, aplicativo e canal no YouTube, além do site miranteam.com).

Sampaio Basquete em busca do quarto título nacional (Crédito: Ronald Felipe)
Sampaio Basquete em busca do quarto título nacional (Crédito: Ronald Felipe)

O Sampaio deverá encerrar a preparação na capital São Luís e, posteriormente, fará o deslocamento até a cidade de Araraquara para o confronto. O time maranhense enfrentou em três oportunidades o Sesi fora de seus domínios nesta atual competição.

VEJA TAMBÉM

Sampaio Basquete é atração no Imirante.com em decisão da LBF

Reveja como foi a vitória do Sampaio Basquete no jogo 4 das finais

No primeiro confronto, o Sesi levou a melhor, assim como no jogo 1 das finais da LBF. Já no jogo 2, o Sampaio venceu por 59 a 51, quebrando até então a ótima sequência do Sesi atuando em sua cidade de origem.

Para o duelo decisivo, atletas como Tainá Paixão, Erika (essencial nos rebotes defensivos e ofensivos), Meli Gretter e Gabi Guimarães serão fundamentais. Além delas, Mari Dias – que registra atualmente 10 pontos em média por partida e registra índice superior a 50% a dois pontos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.