Alteração

Marcinho é barrado e Sampaio será alterado para decisão

Jogo contra o Guarani (SP) é fundamental para o clube maranhense deixar zona de rebaixamento

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogo contra o Guarani (SP) é fundamental para o clube maranhense deixar zona de rebaixamento
Jogo contra o Guarani (SP) é fundamental para o clube maranhense deixar zona de rebaixamento (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O meia-atacante Marcinho deverá ser barrado do time titular na partida de sábado (26) às 17h contra o Guarani (SP), pela 25ª rodada da Série B. A informação é do repórter Afonso Diniz, da Rádio Mirante AM.

A exclusão de Marcinho do time titular coincide com as fortes declarações do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que disse haver vaidade no elenco. Marcinho não atuou na rodada anterior contra o Juventude (RS) fora de casa pois, segundo o clube, após um choque em um treinamento, o jogador teria machucado o ombro.

VEJA TAMBÉM

Sampaio entrou na zona da “degola” do Brasileiro Série B

Sampaio deverá fazer sorteio de “grana” para torcedores no Castelão

No entanto, fontes ligadas ao Departamento Médico apontam que o jogador está recuperado clinicamente e que poderia ser escalado. Marcinho vem sendo alvo de críticas de alguns torcedores nas redes sociais por desempenho abaixo da expectativa em campo. 

Desde que chegou ao clube, Marcinho atuou em 18 partidas, com dois gols e duas assistências. Neste momento, o Sampaio está na zona de rebaixamento do Brasileiro, e depende somente de seu desempenho para sair do Z-4 da competição.

Para isso, é suficiente uma vitória contra o time do interior de São Paulo. Se isto ocorrer, com o confronto direto entre Chapecoense e Avaí neste domingo (27) na Arena Condá às 15h45, o Sampaio supera – caso consiga os três pontos – pelo menos uma das equipes de Santa Catarina. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.