Série B

Sampaio Corrêa terá baixas e retornos diante do CRB-AL em São Luís

Bolívia Querida tem, pelo menos, dois desfalques confirmados, mas Marcinho e Pimentinha retornam.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 05/08/2023 às 19h16
Marcinho cumpriu suspensão e retorna ao time titular
Marcinho cumpriu suspensão e retorna ao time titular (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá uma semana livre para treinar após o empate sem gols com o Mirassol na noite desta sexta-feira (4), em São Paulo. E o técnico Márcio Fernandes sabe que terá novamente problemas para escalar o time. O lateral-esquerdo Alyson, o meia Neto Paraíba e o meia Robinho levaram o terceiro cartão amarelo estão suspensos. Em compensação, o atacante Pimentinha, poupado da viagem, e o meia Marcinho, que cumpriu suspensão, voltam ao time. A Bolívia Querida recebe o CRB-AL no próximo sábado (12), em São Luís. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa cria boas chances, mas empata sem gols com o Mirassol-SP

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Mirassol 0 x 0 Sampaio Corrêa

O principal problema para Márcio Fernandes neste confronto diante do CRB deve ser na lateral-esquerda. Pará, que vinha sendo o titular, deixou o campo no jogo contra o Mirassol, alegando dores na coxa e pode ser desfalque no sábado (12). Seu reserva imediato, Alyson, entrou na partida e levou seu terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Caso Pará não se recupere há tempo, Vitinho deve atuar na posição.

No meio de campo, neto Paraíba cede naturalmente a posição para o titular Marcinho, que volta após cumprir suspensão. Na vaga de Robinho, dependendo do esquema, pode jogar Matheus Martins, Vinicius Alves, que segue em processo de recuperação física,  e Henrique. 

Com mais esse empate com o Mirassol, o terceiro seguido, o Sampaio Corrêa continua na 15ª posição, com 23 pontos e segue ameaçado pela zona do rebaixamento. Já são oito rodadas no mesmo lugar da tabela. 

Agora o Sampaio Corrêa terá uns dias de descanso e volta a campo somente no sábado (12), às 17h, no estádio Castelão, para encarar o CRB-AL, pela 23ª jornada. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.