MIRASSOL – O Sampaio Corrêa criou muitas chances de gols – foram sete chutes no alvo, contra apenas um do Mirassol -, mas não conseguiu vencer na noite desta sexta-feira (4). Mesmo com o jejum de seis partidas sem vitórias da equipe na Série B, o capitão da Bolívia Querida, o volante Ferreira, celebrou o ponto conquistado fora de casa, exaltou as melhores chances criadas pelo Tubarão e falou ainda da evolução do time na competição. Mirassol e Sampaio empataram sem gols no interior de São Paulo.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa cria boas chances, mas empata sem gols com o Mirassol-SP
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Mirassol 0 x 0 Sampaio Corrêa
Ouça como foi o empate entre Mirassol-SP e Sampaio Corrêa
Após o empate, Ferreira celebrou o ponto conquistado e lamentou que o gol não saiu. “Sim, creio que é um ponto importantíssimo pra gente. Nesse momento a gente veio buscar a vitória, mas a gente sabia que, se não pudesse vencer, a gente precisava somar. Creio que fizemos um grande jogo, as melhores chances foram criadas por nós, não conseguimos concluirmos em gol, para sairmos com a vitória, mas levamos um ponto importante”.
O capitão ressaltou a dedicação de toda a equipe, falou sobre o próximo compromisso e disse que o grupo vem crescendo de produção.
“Queria exaltar o empenho, a força de todos. Agora é recuperar e pensar no jogo em casa com o CRB. O que a gente mais quer é voltar a vencer no campeonato, mas quando não é possível vencer a gente tem que levar ponto, e foi isso que a gente conseguiu aqui hoje. Creio que estamos crescendo jogo a jogo, treino a treino. A chegada de muito jogadores creio que acrescentou”.
Com mais esse empate, o terceiro seguido, o Sampaio Corrêa continua na 15ª posição, com 23 pontos e segue ameaçado pela zona do rebaixamento. Já são oito rodadas no mesmo lugar da tabela.
Agora o Sampaio Corrêa terá uns dias de descanso e volta a campo somente no sábado (12), às 17h, no estádio Castelão, para encarar o CRB-AL, pela 23ª jornada.
Saiba Mais
- Sede do Sampaio Corrêa volta a ser alvo de protestos de torcedores após rebaixamento
- Sampaio fecha preparação em São Luís para Libertadores
- Jogos são citados em nova fase de Operação Penalidade
- Torcedores do Sampaio Corrêa fazem protesto na sede do clube
- Depois de 4 anos na Série B e bater "duas vezes na trave", Sampaio Corrêa interrompe sonho de chegar à elite
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.