Pela vitória

Seleção contará com força do Maranhão por vaga nas oitavas

Ary Borges e Camila Rodrigues são alguns dos trunfos de Pia Sundhage para vencer a Jamaica

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ary Borges é uma das esperanças do Brasil contra a Jamaica (Crédito: @_aryborges)
Ary Borges é uma das esperanças do Brasil contra a Jamaica (Crédito: @_aryborges)

BRISBANE (AUS) - A Seleção Brasileira contará nesta quarta-feira (2) contra a Jamaica às 7h - horário de Brasília - com a força das maranhenses Ary Borges e Camila Rodrigues para permanecer na Copa do Mundo na Austrália/Nova Zelândia.

Com a derrota contra a França e vitória na mesma rodada da Jamaica contra Panamá por 1 a 0, o Brasil está na terceira colocação de sua chave e precisará de um resultado positivo para ter a chance de permanecer no Mundial e enfrentar provavelmente a Colômbia na próxima fase.

Seleção terá que se unir em prol da classificação (Crédito: @_aryborges)
Seleção terá que se unir em prol da classificação (Crédito: @_aryborges)

Ary Borges - mencionada pelo presidente Lula (VEJA AQUI), que multiplicou seus seguidores nas redes sociais (RELEMBRE) e que precisou desmentir até boatos de namoro com colega do time (VEJA) - disse nas últimas horas que a esperança (RELEMBRE) continua por um futuro positivo na Copa. 

A análise crítica de algumas atletas não diminui o otimismo de Pia Sundhage para que a Seleção passe de fase – com a vitória da Jamaica sobre o Panamá, também neste sábado (1 a 0), a Seleção enfrentará as jamaicanas com a obrigação de vencer.

“Vamos ter uma segunda chance e isso me deixa feliz. O foco total agora é a Jamaica. Espero que nos próximos jogos possamos manter a posse de bola, o que não conseguimos contra a França”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.