Copa do Mundo

"O trabalho continua", diz Ary Borges após derrota do Brasil para a França

Seleção Brasileira permanece na briga por vaga nas oitavas de final da Copa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ary Borges, meia da Seleção Brasileira.
Ary Borges, meia da Seleção Brasileira. (Thais Magalhães / CBF)

BRISBANE (AUSTRÁLIA) - A meio-campista maranhense Ary Borges utilizou os seus perfis nas redes sociais para comentar a derrota da Seleção Brasileira por 2 a 1 para a França, em partida disputada na manhã deste sábado (29), em Brisbane, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. Ary agradeceu ao apoio da torcida brasileira em terras australianas e garantiu foco total na sequência da competição.

"A vitória não veio dentro de campo, mas não podemos deixar de agradecer a torcida brasileira por fazer de Brisbane a nossa casa! O trabalho continua, seguimos unidas!", afirmou Ary Borges.

Com a derrota para a França e a vitória da Jamaica sobre o Panamá, o Brasil caiu duas posições no Grupo F da Copa do Mundo e encerrou a rodada na terceira colocação da chave, com três pontos. Para avançar às oitavas da Copa, a Seleção Brasileira terá que bater a Jamaica na última rodada da fase de grupos.

A partida decisiva entre Brasil e Jamaica será disputada na próxima quarta-feira (2), às 7h (horário de Brasília), no Estádio Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne, na Austrália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.