SÃO LUÍS - O árbitro de campo, Wagner do Nascimento Magalhães que, na visão da transmissão oficial da competição, deixou de marcar um pênalti no meia-atacante Pimentinha no duelo contra o Sport Recife (PE) no último domingo (23) em São Luís, quando a partida estava empatada no segundo tempo, citou em súmula a confusão entre alguns torcedores e policiais militares após o duelo do tricolor maranhense neste domingo (23).
Segundo o árbitro, “após o término da partida, o delegado o sr. raimundo nonato peixoto barros, nos informou no vestiário que após o término da partida, houve um principio de confusão no setor 1 da arquibancada, onde se encontrava a torcida do sampaio corrêa futebol clube, que foi contida pelo policiamento”, citou.
Como o Sampaio é reincidente em citações do gênero, é bem possível que o clube seja punido com a perda de mandos de campo. O caso deverá ser avaliado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O Sampaio também foi citado no duelo aqui em São Luís contra o Criciúma (SC), quando o time tricolor foi derrotado por 2 a 0 no dia 1º de julho deste ano (RELEMBRE AQUI).
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
- Sampaio Corrêa se aproxima da primeira contratação, aponta site
- Jogador mais baixo da história do futebol é ídolo do Sampaio Corrêa
- Sampaio ainda não confirmou atletas para 2025: Imirante atualiza cenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.