Basquete Feminino

Alana Gonçalo é selecionada para desafio de habilidades

Atleta que deverá ajudar o Sampaio Basquete na LBF nos play-offs estará em Itu (SP)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atleta que deverá ajudar o Sampaio Basquete na LBF nos play-offs estará em Itu (SP)
Atleta que deverá ajudar o Sampaio Basquete na LBF nos play-offs estará em Itu (SP) (Divulgação LBF)

ITU (SP) - A ala/armadora Alana Gonçalo, do Sampaio Basquete, foi uma das selecionadas para o desafio de habilidades promovido pela Liga de Basquete Feminino (LBF) no próximo dia 29 de julho no Jogo das Estrelas no Ginásio Prudente de Morais, em Itu (SP).

A fase final do Sampaio na LBF terá a transmissão do Imirante.com no canal do YouTube.

Além dela, outra atleta do Sampaio - Patty Teixeira - foi escolhida para ser uma das componentes do desafio dos Três pontos. As outras são: Joice (Ituano), Beatriz (Campinas), Tássia (Santo André), Maila (Sesi Araraquara), Casanova (Bax Catanduva), Maria Paula (Blumenau) e Nazinha (Mesquita). 

Na mensagem oficial, a LBF escreveu: “Hora de conhecer as 8 atletas que vão duelar pra mostrar quem tem as melhores skills e agilidade! Quem vai ter a sua torcida nesse ano? Dia 29 de julho, em Itu-SP, no Ginásio Prudente de Moraes. Venha fazer essa festa com a gente!”.

O desafio de habilidades é realizado no Jogo das Estrelas há algumas temporadas, em referência ao que é realizado no basquete norte-americano.

Na temporada, Alana tem média de 9,8 pontos por partida na atual Liga e 85.7 de percentual de acerto de lances livres.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.