Basquete

Jogadoras do Sampaio participam do Jogo das Estrelas

Esta será a oitava edição do evento, que começou em 2014 e foi pausado entre 2020 e 2021

Imirante Esporte / Com informações da LBF

Esta será a oitava edição do evento, que começou em 2014 e foi pausado entre 2020 e 2021
Esta será a oitava edição do evento, que começou em 2014 e foi pausado entre 2020 e 2021 (João Pires/Arquivo LBF)

ITU (SP) - Está chegando a hora! Neste sábado, 29, a Liga de Basquete Feminino realiza o Jogo das Estrelas LBF CAIXA 2023, no ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP). A casa do Ituano Basquete receberá um dia inteiro com atrações e entrada gratuita ao público. 

Os ingressos deverão ser trocados por um quilo de alimento não-perecível cada, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Itu-SP. As atletas Patty Teixeira, Alana Gonçalo e Jennyf Moura participam dos desafios e do jogo das estrelas.

A grande festa do basquete feminino brasileiro reunirá as principais atletas da temporada para os já tradicionais Desafios de Três Pontos, Habilidades e Enterradas, além da principal atração, o Jogo das Estrelas, que terá o duelo entre os times LBF Stars e LBF Diamonds. 

A partida, marcada para as 16 horas, terá a transmissão ao vivo do SporTV. O evento também terá programações diversas, voltadas para o público presente, a partir das 8h30.

Esta será a oitava edição do evento, que começou em 2014 e foi pausado entre 2020 e 2021, por conta da pandemia de covid-19. Será a primeira vez que o Ituano, campeão da LBF em 2021, irá receber o Jogo. Cada pessoa pode emitir até 6 (seis ingressos) e o processo eletrônico de reserva exige um breve cadastro de identificação do torcedor. No dia do evento, basta apresentá-los por meio do código QR gerado, junto aos donativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.