Série D

Jogadores do Maranhão Atlético lamentam gols perdidos, mas valorizam ponto fora

Moisés e Ronald lamentaram chances perdidas contra o Caucaia-CE e projetaram duelos do Maranhão Atlético diante de líder da chave

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 09/06/2023 às 09h41
Ronald falou sobre o empate do MAC com o Caucaia
Ronald falou sobre o empate do MAC com o Caucaia (Reprodução)

CAUCAIA – Em uma semana desgastante de jogos pela Série D, o Maranhão Atlético arrancou um ponto fora de casa diante do Caucaia-CE e, segundo análises dos próprios jogadores, o time se portou bem, mas pecou nas finalizações. O cansaço também foi pauta durante as entrevistas. Depois de enfrentar o lanterna do Grupo 2, agora o MAC terá pela frente uma sequência de duas partidas com o líder Ferroviário-CE, em São Luís e no Ceará.

VEJA MAIS 

Maranhão Atlético empata fora de casa com o Caucaia na Série D

A meta do Maranhão Atlético, que vinha de duas vitórias em casa, era superar o lanterna Caucaia e assumir a vice-liderança do Grupo 2 da Série D. Porém, o resultado não veio, apesar do bom desempenho da equipe no duelo no Raimundão. O goleiro Moisés lamentou as chances desperdiçadas, mas valorizou o ponto conquistado longe de São Luís.

“Foi um ponto importante. A gente sabe que é sempre difícil fora de casa. A gente teve a melhores chances da partida, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Conseguimos cria bem, não sofremos na partida e agora já pensar no Ferroviário, nesses dois jogos que nós vamos ter contra eles. Vamos buscar os nossos três pontos fora de casa”, comentou o goleiro.

O atacante Ronald foi na mesma linha do companheiro ao analisar o empate no Ceará, mas ressaltou ainda o desgaste da equipe quadricolor.

“Pecamos na hora de finalizar, não soubemos fazer o gol. A questão física pegou também. Uma viagem longa, que acabou cansando as pernas, isso não é desculpa. Foi um ponto importante fora de casa e agora é trabalhar, descansar, que domingo tem um jogo muito importante contra o Ferroviário”, analisou o atacante.

Com esse empate fora de casa, agora o Maranhão Atlético tem nove pontos e segue na terceira posição do Grupo 2.

Agora, o MAC terá dois jogos seguidos contra o Ferroviário, que tem 100% de aproveitamento. O primeiro duelo entre o MAC e o Tubarão da Barra será na tarde deste domingo (11), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Também neste domingo, mas às 17h, o Caucaia visita o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.