Série D

Maranhão Atlético empata fora de casa com o Caucaia na Série D

Quadricolor continua na terceira posição do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/06/2023 às 21h01
Diante do Caucaia, o Maranhão Atlético somou mais um ponto na fase de grupos da Série D.
Diante do Caucaia, o Maranhão Atlético somou mais um ponto na fase de grupos da Série D. (Thiago Juvêncio)

CAUCAIA - O Maranhão Atlético voltou a jogar como visitante no Campeonato Brasileiro Série D na tarde desta quinta-feira (8), diante do Caucaia, no Estádio Raimundão, pela sexta rodada da fase de grupos da competição nacional. Embalado por duas vitórias consecutivas em casa na Quarta Divisão, o MAC pressionou a equipe cearense em vários momentos da partida, mas não conseguiu aproveitar as suas oportunidades de gol e teve que se contentar com o empate por 0 a 0.

Com o empate fora de casa, o Maranhão Atlético chegou a três partidas de invencibilidade na Série D, conquistou o seu nono ponto na competição e permanece na terceira posição do Grupo 2. Já o Caucaia, que chegou a seis jogos sem vencer na Quarta Divisão, ocupa a oitava e última colocação da chave, com apenas quatro pontos.

Agora, o Maranhão Atlético terá dois jogos seguidos contra o Ferroviário, que tem 100% de aproveitamento após seis partidas disputadas no Grupo 2. O primeiro duelo entre o MAC e o Tubarão da Barra será na tarde deste domingo (11), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Também neste domingo, mas às 17h, o Caucaia visita o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

FICHA TÉCNICA

CAUCAIA: Célio; Ceará, Anderson Cearense, Adriano Lucas e Matheus Maranguape; Wilker, Brayann (Gustavo Cacimbinha) e Everton (Lucas Viana); Juliano (Junior Goiaba), Zazá (Felipinho) e Bravo (Vanderlan). Treinador: Roberto Carlos

MARANHÃO ATLÉTICO: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi (Pablo), Vander, Ronald (Rodriguinho) e Jorge (Filipe Ramon); Fabrício e Rafael (Daniel Passira). Treinador: Zé Augusto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.