Invencibilidade

Sampaio não é derrotado pelo Vila Nova (GO) há cinco anos

Retrospecto favorável deixa o elenco e a torcida confiantes em bom resultado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/06/2023 às 15h10
Retrospecto favorável deixa o elenco e a torcida confiantes em bom resultado
Retrospecto favorável deixa o elenco e a torcida confiantes em bom resultado (Divulgação Sampaio)

GOIÂNIA (GO) - O Sampaio finalizou nesta sexta-feira (2) preparação para o compromisso contra o Vila Nova (GO) neste sábado às 19h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

A partida terá o acompanhamento do portal Imirante.com e transmissão da Rádio Mirante AM. E o retrospecto pelo menos recente do time maranhense contra o Vila deixa a torcida tricolor animada. 

De acordo com o site OGol, o Vila Nova (GO) não derrota o Sampaio desde abril de 2018. Na ocasião, segundo o portal, o Sampaio foi derrotado pelo time goiano por 3 a 1, em jogo válido pela Série B daquele ano.

VEJA TAMBÉM

Relembre como foi o nascimento da “Bolívia Querida"

Ex-jogador do Sampaio é suspenso em caso de manipulação de resultados

Para o duelo deste fim de semana, o técnico Márcio Fernandes não deverá contar com o zagueiro Gabriel Furtado. O jogador deixou o gramado da Arena Condá, na última rodada, em Chapecó (SC) reclamando de dores musculares na coxa direita. Em exame realizado em Goiânia, local da partida de sábado (3), segundo apurou o repórter da Mirante AM, Afonso Diniz, foi constatado um edema no local, o que exige em tese um tempo de recuperação mais rápido.

Neste caso, como uma espécie de sacrifício, o jogador poderia até ser usado. Porém, por precaução, o atleta deverá permanecer no banco de reservas.

O meia-atacante Pimentinha, que sequer viajou para Santa Catarina, segue em São Luís realizando a recuperação física para o jogo contra o Londrina (PR) no dia 7 na capital. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.