Série B

Com uma dúvida, Sampaio Corrêa mira o Vila Nova-GO em busca de mais pontos

Elenco tricolor seguiu para Goiânia, após bater a Chape, e apenas o zagueiro Rafael Furtado é dúvida na escalação.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 31/05/2023 às 10h34
Rafael Furtado segue com a delegação, mas ainda é dúvida
Rafael Furtado segue com a delegação, mas ainda é dúvida (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Depois de vencer seu primeiro confronto fora de casa nesta edição da Série B, o Sampaio Corrêa tem todas as suas atenções voltadas para o jogo com o Vila Nova-GO. O elenco tricolor treinou na terça-feira (30), ainda na cidade de Chapecó, e, nesta quarta-feira (31), embarcou pela manhã para a cidade de Goiânia. Na delegação que seguiu para Goiás, apenas o zagueiro Rafael Furtado, com uma lesão, é dúvida.

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa derrota a Chapecoense fora de casa e se distancia do Z4 da Série B

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Chapecoense 0 x 1 Sampaio Corrêa

Com os três pontos somados após superar a Chapecoense, por 1 a 0, na rodada passada, o Sampaio Corrêa vai em busca de mais pontos como visitante diante do Vila Nova, em Goiânia. A chegada da delegação boliviana na capital de Goiás está prevista para as 18h. Nesta quarta, o grupo não faz nenhum treino. Mas nessa quinta o grupo já faz uma atividade em solo goiano.

Nesta atividade, o técnico Márcio Fernandes vai começar a definir o time que vai enfrentar o terceiro colocado fora de casa. A única dúvida, se o treinador quiser repetir a equipe que superou a Chape, é o zagueiro Rafael Furtado, que sentiu um desconforto no adutor da coxa direita. O defensor vai passar por exames, e, caso não ganhe condições de jogo, Joécio deve ganhar uma vaga na equipe titular.

A delegação do Sampaio Corrêa seguiu para esses dois jogos sem a presença do seu principal jogador, o atacante Pimentinha, que foi poupado. O zagueiro Fábio Aguiar, o lateral Pará e os atacantes Ytalo e Matheus Martins – lesionados -, também não embarcaram.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Sampaio Corrêa chegou aos 12 pontos e assumiu a 12ª colocação da Série B.

O Sampaio Corrêa jvolta a campo pela Série B na noite deste sábado (3), às 19h, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida entre o Tigre e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.