Série B

Sampaio poderá ter quatro mudanças no time titular

Marcinho, Pimentinha, Matheus Martins e Patrick poderão entrar na equipe

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 25/04/2023 às 17h40
Marcinho, Pimentinha, Matheus Martins e Patrick poderão entrar na equipe
Marcinho, Pimentinha, Matheus Martins e Patrick poderão entrar na equipe (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa poderá ter até três alterações no time titular para a partida deste sábado (29) contra o Mirassol (SP) às 16h no Estádio Castelão, em São Luís.

A partida é válida pela terceira rodada do Brasileiro Série B. Para o duelo, o técnico Evaristo Piza praticamente confirmou à reportagem do Imirante Esporte o retorno do meia-atacante Marcinho. Ele deve jogar como um articulador, uma espécie de “camisa 10” no meio-campo tricolor.

VEJA TAMBÉM

Marcinho ressalta melhor “momento” da carreira no Sampaio e confia em bom retorno

Sampaio Corrêa prepara volta de Pimentinha para duelo contra Mirassol (SP)

Ainda no ataque, o Sampaio poderá ter novas mudanças. Matheus Martins deve ganhar a vaga de Bill, na ponta-esquerda e o meia-atacante Pimentinha deverá entrar no time, caso reúna condições de jogo.

O atleta não treinou nesta terça-feira (25) no CT José Carlos Macieira. No entanto, a participação dele é dada como certa, já que o atleta deverá trabalhar nesta quarta-feira (26). 

Quem também preocupa a comissão técnica é o atacante Ytalo. O jogador, após a partida contra o Botafogo-SP reclamou de desconforto muscular e está sendo avaliado.

Se não puder atuar, o técnico Piza adiantou que Patrick Carvalho deverá ser titular. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados desde terça-feira, em vários pontos da cidade. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.