Camisa 10 na área

Próximo de reestreia, Marcinho ressalta melhor temporada da carreira no Sampaio Corrêa

Meia, que foi destaque em 2020, deve fazer reestreia neste sábado (29), contra o Mirassol-SP.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 25/04/2023 às 09h19
Marcinho em atividade no CT do Sampaio Corrêa
Marcinho em atividade no CT do Sampaio Corrêa (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Grande reforço do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B, ao lado do centroavante Ytalo, o meia Marcinho deve fazer sua reestreia com a camisa tricolor neste fim de semana, contra o Mirassol-SP. Em entrevista, o novo camisa 10 da Bolívia Querida falou sobre suas expectativas para sua segunda passagem pelo clube, lembrou que viveu melhor momento da carreira no time maranhense e ressaltou a força da equipe jogando no Castelão. 

VEJA MAIS 

Há nove jogos sem vencer, Sampaio Corrêa terá duelo com "caçula" da Série B

Sampaio Corrêa enumera peças para enfrentar o Mirassol na Série B

Marcinho foi o “cérebro” do Sampaio Corrêa comandado por Léo Condé em 2020, quando a equipe Tricolor por pouco não conquistou o acesso e agora chega mais uma vez com a missão de ser o armador que a equipe não tem, o cara do passe decisivo. E ele falou sobre suas expectativas para a estreia. 

“Estou muito feliz em estar de volta, em um clube que abriu as portas para mim em 2020. Onde eu tive a melhor temporada da minha carreira. Então, eu sou muito grato ao Sampaio Corrêa por tudo que fez por mim nessa temporada de 2020. Estou voltando em outro momento, ano de centenário. Estou muito feliz, muito motivado. Espero que eu possa mostrar mais do que eu mostrei em 2020”. 

O meia falou ainda sobre sua condição física. “Estou bem fisicamente, não participei desse último jogo [contra o Botafogo-SP] porque cheguei em cima da hora, mas estou muito feliz, muito motivado por estar representando esse clube gigante”.

Por fim, Marcinho falou sobre a força do Sampaio no Castelão. “Contra o Atlético-GP nós suportamos muito bem, fomos buscar o resultado. Foi muito bom pra gente, pra termos essa identidade aqui no Castelão. Jogar aqui é difícil, nós vamos ter que mostrar para os adversários que não será facial ganhar aqui dentro de casa. Essa é a nossa arma mais forte”. 

Sampaio Corrêa e Mirassol, que nunca se enfrentaram antes na historia, se encontram na tarde deste sábado (29), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.