Brasileiro

Castelão passa por reparos e muda programação do Sampaio

O portal esteve nesta quarta-feira (12) no palco da estreia tricolor na Série B

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 12/04/2023 às 16h47
O portal esteve nesta quarta-feira (12) no palco da estreia tricolor na Série B
O portal esteve nesta quarta-feira (12) no palco da estreia tricolor na Série B (Foto: Afonso Diniz / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Estádio Castelão passa por pequenos reparos no gramado antes da estreia tricolor na Série B contra o Atlético (GO) neste sábado às 17h com cobertura do Imirante Esporte.

O portal esteve nesta quarta-feira (12) no palco da estreia e verificou que alguns funcionários realizavam propositalmente buracos para que a água de chuva acumulada no campo escoasse.

VEJA TAMBÉM

Castelão terá setor popular na estreia tricolor na Série B

Saiba quem é o novo zagueiro contratado pelo Sampaio

O principal ponto de preocupação é o centro do campo, local que segundo a administração do estádio, registra maior acumulação de água. Nem mesmo a boa drenagem do Castelão suportou o alto índice de chuvas na cidade.

Por causa dos reparos, o treinamento do dia previsto para acontecer no Castelão foi cancelado no início da tarde desta quarta-feira (12). Com isso, o Sampaio foi obrigado a trabalhar no CT José Carlos Macieira e deverá tentar novamente treinar no palco da partida na quinta-feira (13). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.