Xerifão na área

Sampaio Corrêa anuncia zagueiro experiente antes de estreia na Série B

Fábio Aguiar, de 34 anos, chega encorpar elenco do Sampaio Corrêa comandado por Evaristo Piza no Campeonato Brasileiro da Série B.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 11/04/2023 às 12h25
Fábio Aguiar, 34 anos, passou sete temporadas no Japão
Fábio Aguiar, 34 anos, passou sete temporadas no Japão (J.League Photos)

SÃO LUÍS – Dias antes da estreia do Sampaio Corrêa na Série B a diretoria do clube segue reforçando o elenco que o técnico Evaristo Piza terá à sua disposição. A última contratação anunciada foi a do experiente zagueiro Fábio Aguiar, 34 anos, que vem de passagem pelo ASA-AL. O clube deve seguir ativo no mercado e, pelo menos, mais três reforços deve chegar nos próximos dias. 

VEJA MAIS 

Sob incertezas, Sampaio Corrêa inicia semana de estreia na Série B

Ytalo elogia o Sampaio e promete gols na briga pelo acesso

Com a saída inesperada de Allan Godói – que deixou o Sampaio Corrêa após envolvimento com esquema de apostas – a diretoria tricolor foi ao mercado. Fábio Aguiar chega ao Tricolor após passagem pelo ASA-AL, onde disputou 17 partidas e fez um gol. Fábio vestiu ainda camisas do Altos (PI), Júbilo Iwata (JP), Gamba Osaka (JP), Yokohama Marinos (JP) e Duque de Caxias (RJ). No Japão, Fábio atuou por sete anos.

Segundo informações da assessoria do clube, o novo reforço da Bolívia Querida chega em São Luís ainda nesta terça-feira (11), para a realização de exames e se juntar ao elenco.

Saídas e chegadas 

Recentemente o Sampaio tem acumulado saídas e chegada de atletas. O último a deixar o clube foi o zagueiro Pedro Carrerete. Além de Carrerete, deixaram o time tricolor o zagueiro Alan Godói, o lateral-direito Mateus Ludke, os atacantes Roney e Rafael Furtado, o volante Mauro Silva e o também lateral Yann.

Os últimos a serem anunciados foram o volante Jhony Douglas, o meia Neto Paraíba e o atacante Ytalo.

O Sampaio Corrêa estreará na Série B diante do Atlético-GO neste sábado (15), no Estádio Castelão, às 17h, com cobertura completa do Imirante.com transmissão da rádio Mirante AM.  



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.