LBF 2023

Sampaio Basquete treinará até terça-feira antes de viagem para SC

Para a partida, o técnico Cristian Santander tem a possibilidade de repetir o time do duelo anterior

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Para a partida, o técnico Cristian Santander tem a possibilidade de repetir o time do duelo anterior
Para a partida, o técnico Cristian Santander tem a possibilidade de repetir o time do duelo anterior (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete deve finalizar nesta terça-feira (11) na capital maranhense a preparação para a partida de sexta-feira (14) contra o Unisociesc Blumenau (SC). O jogo está marcado para às 19h30 no Ginásio Galegão, na cidade de Blumenau, com transmissão do Imirante.com

Para a partida, o técnico Cristian Santander tem a possibilidade de repetir o time do duelo anterior contra o Santo André, na última terça-feira,  dia 4, em São Luís. Na ocasião, o Sampaio venceu o time Paulista por 71 a 67.

VEJA TAMBÉM

Vídeo! A Liga fala de Sampaio Basquete e outros temas

Presidente do Sampaio Basquete destacou a transmissão dos jogos do clube

Após o confronto, Santander enfatizou a necessidade de que o time deveria apresentar contra as catarinenses um melhor desempenho, do que o apresentado contra o Santo André.

O mesmo discurso foi adotado por outras atletas, como Mari Dias e Alana Gonçalo.

Alana inclusive foi a MVP, ou seja, jogadora mais valiosa da partida, diante do Santo André. Ela marcou 20 pontos e foi decisiva, principalmente nas bolas de três pontos.

Outra boa pontuadora do Sampaio na partida anterior foi Mari Dias. Com a vitória do Sesi sobre o Ituano no sábado fora de casa, o Sampaio foi ultrapassado também na pontuação pelo time campineiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.