SÃO LUÍS - O Moto Club informou, por meio das redes sociais do clube, que recuperou parte da renda penhorada na quarta-feira (22) durante a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2023 contra o MAC.
A partida terminou um a um e o Boletim Financeiro foi divulgado posteriormente pelo clube. O documento consta no site oficial da Federação Maranhense de Futebol (FMF) nesta sexta-feira (31).
De acordo com o Moto, a recuperação se refere a 80% do valor penhorado. Com base no boletim divulgado via FMF, o percentual é em cima de R$ 20.322,00 bloqueados.
Ainda segundo o Moto, o valor será usado para “quitar salários de atletas e de outros funcionários do clube”.
O Moto, após o vice-campeonato Maranhense, em que garantiu vaga na Copa do Brasil 2024 e na Pré-Copa do Nordeste do mesmo ano, está com atividades do futebol profissional temporariamente suspensas. O clube deverá retomar as atividades a partir de agosto, tendo em vista a preparação para a Copa FMF.
Saiba Mais
- Presidente do Moto Club fala sobre Copa FMF, reforma de CT e fim de mandato
- Moto Club lança documentário que retrata seus 85 anos de história
- Moto apresentará documentário com a história do clube
- Léo Silva diz estar pronto para ajudar o Moto Club na Copa FMF
- Marcinho Guerreiro quer ficar no Moto Club para a disputa da Copa FMF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.