SÃO LUÍS – Atravessando um momento turbulento no seu ano de centenário, com sucessivas eliminações, o Sampaio Corrêa continua treinando para sua estreia na Série B. E, mesmo com as críticas da torcida, o grupo segue fechado e focado apenas em terminar o ano melhor do que começou. Pelo menos é o que tentou passar o zagueiro Gabriel Furtado.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Bill
De técnico novo, Evaristo Piza chegou e saiu Felipe Conceição, o Sampaio Corrêa continua se preparando para o Campeonato Brasileiro. E, mesmo com as críticas depois das eliminações nas copas do Brasil e do Nordeste e Estadual, o ambiente no CT José Carlos Macieira é bom, segundo Rafael Furtado.
“O grupo está bem unido, a gente se fechou. Esse campeonato da Série B será muito difícil. Estamos treinando firme, em dois períodos. Estamos fazendo a coisa certa para que possamos chegar contra o Atlético-GO tranquilos, sabendo o que fazer”.
Furtado afirma ainda que os erros fazem parte do passado e o grupo já tem “olhar de vencedor”.
“A gente sabe o que a gente errou. Estamos trabalhando para melhorar. Mas também é o futebol, acontece. Não deu para trazermos os resultados. A gente vai melhorar, acredito que nós já estamos melhorando. Até nos treinamentos já dá para ver que o olhar mudou. Olhar de vencedor. De um time que quer. Então, eu acho que a gente já aprendeu bastante com isso”.
O Sampaio Corrêa só volta a campo no dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B. Segundo informações do repórter Thiago Bastos, cerca de 12 atletas devem ser desligados do clube neste período sem jogos oficiais do clube.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa dá sequência aos treinos para encarar a Chapecoense
- Márcio Fernandes fica "na bronca" com chances perdidas pelo Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta jogo contra a Chapecoense
- Sampaio Corrêa não aproveita "tabela favorável" e ainda patina na Série B
- VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 0 x 0 Ponte Preta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.