Partidas e chegadas

Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Bill

Jovem de 23 anos tem passagem pelo Flamengo e reforça o Tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Bill tem passagem pela base e profissional do Flamengo
Bill tem passagem pela base e profissional do Flamengo (Reprodução / Redes sociais)

SÃO LUÍS – A diretoria do Sampaio Corrêa segue reformulando o elenco do time para a estreia na Série B e na manhã desta quinta-feira (30) anunciou a contratação do atacante Bill. Bill tem 23 anos e, apesar da boa idade, tem passagens por várias equipes do Brasil e do experior. Ele surgiu na base do Nova Iguaçu e foi comprado pelo Flamengo. 

Bill chega um dia depois do anúncio da saída do também atacante Rafael Furtado. Além de furtado, saíram também o atacante Gabriel Silva e o meia Warley. Outros atletas devem chegar e outros saírem.

Fabricio Rodrigues da Silva Ferreira, o Bill, de 23 anos, acumula passagens por Inter de Limeira (SP), Sport (RE), CRB (AL), Ponte Preta (SP) e Flamengo (RJ). Além de Rigas FS, da Letônia, e Dnipro, da Ucrânia. 

O Sampaio Corrêa só volta a campo no dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B. Segundo informações do repórter Thiago Bastos, cerca de 12 atletas devem ser desligados do clube neste período sem jogos oficiais do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.