Estadual

MAC manterá preços de ingressos para decisão do Maranhense

Informação foi confirmada ao Imirante Esporte pela diretoria do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 23/03/2023 às 14h53
Informação foi confirmada ao Imirante Esporte pela diretoria do clube
Informação foi confirmada ao Imirante Esporte pela diretoria do clube (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético Clube informou ao Imirante Esporte que os preços dos ingressos para o jogo decisivo da final do Maranhense entre o clube e o Moto, no domingo (26) às 16h no Estádio Castelão, serão os mesmos cobrados na final do Segundo Turno.

De acordo com o clube mandante, a cadeira coberta será no valor de R$ 70 e R$ 40 de arquibancadas. Somente o Setor 1 (na parte oposta às cabines de rádio e TV) e as cadeiras cobertas estarão disponíveis. As torcidas, de acordo com o clube, poderão permanecer no mesmo setor 1, sendo separadas pela Polícia Militar do Maranhão.

Ainda de acordo com o MAC, os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (23) na sede do MAC. Neste local, os ingressos serão comercializados até sábado (25) meio-dia. 

Já no Nhozinho Santos, as vendas começarão nesta sexta-feira (24), das 9h às 17h. No sábado (25), no Municipal, das 9h ao meio-dia.

No Castelão, local da partida, ainda de acordo com o clube, as vendas também começarão nesta sexta-feira, das 9h às 17h, permanecendo no sábado (25), no mesmo horário.

VEJA TAMBÉM

Zé Augusto reclama da arbitragem e chama juiz de “palhaço”

MAC admite que não tem nada perdido contra o Moto Club

No domingo (26), os ingressos serão comercializados a partir das 9h no Castelão. O clube, até o fechamento desta reportagem, não deu mais detalhes sobre a venda de meia-entrada.

Na partida anterior com mando do MAC contra o Moto, alguns torcedores reclamaram da falta de ingressos com 50% de desconto. O próprio borderô, obtido pelo Imirante, aponta que 1.054 ingressos de meia-entrada foram devolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.