SÃO LUÍS - O técnico do Maranhão Atlético Clube, Zé Augusto, rechaçou eventual perda de confiança e adotou um discurso de total mobilização dos jogadores e comissão técnica Quadricolor após a perda da invencibilidade no Estadual e na temporada contra o Moto Club neste domingo (19) e, em consequência, perda do Segundo Turno do Maranhense.
Para Zé Augusto, o time precisa reagir rapidamente. “Não temos tempo para lamentar, e já temos um compromisso importante contra o mesmo Moto”, disse.
Segundo ele, os erros cometidos na primeira partida não poderão ser repetidos. “Sabemos o que erramos e precisaremos consertar no próximo jogo”, disse.
O MAC se reapresenta nesta segunda-feira (20) e deverá atuar na primeira partida, de acordo com o Moto e até o fechamento desta reportagem, na quarta-feira (22) no Nhozinho Santos.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.