Redenção

"Estou de alma lavada", diz Marcinho após vitória

Técnico do Moto Club comemorou mais um título de segundo turno de Estadual

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2023 às 20h01
Técnico do Moto Club comemorou mais um título de segundo turno de Estadual
Técnico do Moto Club comemorou mais um título de segundo turno de Estadual (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O técnico do Moto, Marcinho Guerreiro, comemorou a vitória diante do MAC neste domingo (19) pelo Segundo Turno do Maranhense 2023. Segundo o treinador, que chegou na reta final da competição, diz que a vitória é do grupo.

De acordo com o treinador, a união de todos, passando por comissão técnica e jogadores, é fundamental para este título no clube. “Estou de alma lavada. Todo mundo sabe a minha relação com o Moto e para nós e comissão técnica, a retaguarda da diretoria e dos funcionários foi importante para esta conquista”, disse.

Segundo o treinador, que optava por jogar nos dois próximos domingos a decisão do Estadual, o descanso será fundamental. “Se de fato os jogadores acontecerem nos dias 22 e 26, teremos que nos superar para esta disputa. Mas o psicológico deverá ser um fator importante para o time”, disse.

O Moto se reapresenta nesta segunda-feira (20) inicialmente no CT Pereira dos Santos e faz a preparação para a primeira partida da decisão contra o MAC. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.