SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube (MAC) segue escondendo o jogo e ainda não revelou o time para o compromisso do próximo domingo (19) diante do Moto Club pela decisão do Segundo Turno do Maranhense 2023.
Na segunda-feira (13), o técnico do Quadricolor, Zé Augusto, disse ao Imirante.com que poderia escalar o time com três zagueiros. No entanto, a definição dos 11 deverá ocorrer até no máximo quinta-feira (16) quando o MAC fará o treinamento mais importante da semana, com trabalhos técnicos e táticos, priorizando o posicionamento defensivo.
VEJA TAMBÉM
Possível mudança de esquema tático foi apontada ao Imirante.com
“Quadricolor” venceu amistoso no fim de semana
O MAC não terá qualquer problema em termos de suspensão ou lesão, até o fechamento desta reportagem, para o compromisso. Leone, recuperando-se de desconforto muscular, deve ir para o jogo.
Outros dois jogadores como Maicon e Moisés, que estavam com sintomas gripais, recuperaram-se nas últimas horas e deverão também ir para o jogo.
Caso o MAC vença o Moto no domingo, seja no tempo normal ou nos pênaltis, conquistará o Segundo Turno e, em consequência, o Estadual de forma invicta e quebrará um jejum de 10 anos.
Saiba Mais
- Zé Augusto faz o "dever de casa" antes de jogo decisivo com o Moto Club
- Capitão do MAC fala sobre jogo decisivo: "queremos jogar essa final"
- MAC finaliza neste sábado preparação por vaga para final
- MAC vai com força máxima para semifinais e terá seu camisa 10 de volta
- MAC deve ter mudanças para duelo contra o Sampaio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.