Decisão Segundo Turno

MAC pode alterar esquema tático contra o Moto

Time "Quadricolor" poderá adotar esquema com três zagueiros

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/03/2023 às 18h24
Time "Quadricolor" poderá adotar esquema com três zagueiros
Time "Quadricolor" poderá adotar esquema com três zagueiros (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) poderá atuar novamente com três zagueiros - assim como fez contra o Sampaio Corrêa no dia 25 de fevereiro deste ano pela rodada final do Segundo Turno do Maranhense - na partida contra o Moto Club neste domingo (19) no Estádio Castelão, às 16h.

A partida terá o acompanhamento do Imirante Esporte.

Em entrevista nesta segunda-feira (13) ao portal, o técnico do MAC, Zé Augusto, disse que a escolha passa - segundo ele - pela grande necessidade que o Moto tem de vencer a partida do fim de semana. No entanto, a escolha da formação se dará durante a semana de treinamentos.

VEJA TAMBÉM

Ouça os gols de Maranhão e Pinheiro pela Semifinal do Segundo Turno

“Quadricolor” venceu amistoso no fim de semana

O MAC trabalhou nesta segunda-feira, após vencer no domingo (12) o Pitanguense por 4 a 1 em amistoso no Parque Valério Monteiro, na Cohama. O treinamento ocorreu em um momento na academia, com trabalhos físicos supervisionados pela preparação física e em seguida no campo do CT do clube.

O goleiro Moisés e o zagueiro Maicon, que apresentaram nas últimas horas sintomas gripais, treinaram normalmente e estão à disposição. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.