Grana extra

Diretoria promete "bicho" gordo a jogadores do Papão

A informação foi confirmada com exclusividade pela diretoria do clube ao portal

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A informação foi confirmada com exclusividade pela diretoria do clube ao portal
A informação foi confirmada com exclusividade pela diretoria do clube ao portal (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – A diretoria rubro-negra prometeu o famoso “bicho”, ou seja, premiação financeira por meta alcançada de R$ 50 mil aos jogadores do Moto caso o clube conquiste o Segundo Turno do Maranhense no domingo (19) contra o MAC às 16h no Estádio Castelão. A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

A informação foi confirmada com exclusividade pela diretoria do clube ao portal. Inclusive, no treinamento desta terça-feira (14) no CT Pereira dos Santos, a promessa da diretoria foi levada aos atletas pelo técnico Marcinho Guerreiro.

É possível ainda que funcionários do clube recebam a renda da partida de domingo, dependendo dos valores arrecadados.

O Moto entende internamente que o título do Segundo Turno é fundamental para o calendário do clube e para as previsões de orçamento rubro-negro na próxima temporada.

Dentro de campo, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou ao portal ainda que Luís Felipe será o substituto de Fernando, suspenso, na defesa.

Para o meio-campo, Leal será o substituto de Railson, que também tomou o terceiro cartão amarelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.