Clássico decisivo

Moto Club finaliza preparação para duelo "do ano"

Time ainda fará um último trabalho neste sábado antes do compromisso diante do Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/03/2023 às 16h23
Time ainda fará um último trabalho neste sábado antes do compromisso diante do Sampaio
Time ainda fará um último trabalho neste sábado antes do compromisso diante do Sampaio (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club, que precisou reprogramar os últimos treinamentos da semana depois das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Luís na quinta-feira, fará um último trabalho neste sábado (11) antes do duelo contra o Sampaio Corrêa.

A partida está marcada para às 18h de domingo (12) no Estádio Castelão, em São Luís, com ampla cobertura do Imirante Esporte.

VEJA TAMBÉM

Atacante será titular no duelo contra o Sampaio 

Jogadores contratados para o Superclássico falam sobre a partida

Para o duelo, a comissão técnica rubro-negra fará a inclusão de Enzzo no time titular. O atacante, que estava suspenso na última partida da fase de classificação do segundo turno do Maranhense contra o IAPE por reclamar com o árbitro na partida anterior, estará de volta.

Já o meia-atacante Ronald permanecerá como opção no banco de reservas.

Atletas como Emerson Nike e William Maranhão, contratados após o duelo contra o IAPE especialmente para o confronto contra o Sampaio Corrêa, são peças consideradas certas no time titular.

O Moto precisa vencer no tempo normal ou nos pênaltis para avançar às finais do segundo turno. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.