Resistência

Evento Duathlon promete agitar a Ilha neste domingo

O percurso será dentro do próprio Parque do Rangedor, com distância prevista de 3,1 quilômetros

Imirante Esporte

Atualizada em 02/03/2023 às 17h53
O percurso será dentro do próprio Parque do Rangedor, com distância prevista de 3,1 quilômetros
O percurso será dentro do próprio Parque do Rangedor, com distância prevista de 3,1 quilômetros (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um evento para os amantes da prática de várias modalidades de forma simultânea acontecerá no fim de semana na Grande Ilha.

O Cross Duathlon – competição que junta o Mountain-Bike e a corrida de Rua está programada para este domingo (5), com largada prevista para às 6h no Parque Rangedor, na capital.

O percurso será dentro do próprio parque, com distância prevista de 3,1 quilômetros.

O corredor percorrerá 9,3 km (3 voltas) e a Mountain-bike 15 km (5 voltas). De acordo com os organizadores, as inscrições foram feitas pelo Site de eventos AgendaOffRoad (agendaoffroad.com.br).

A entrega da numeração e o chip será sábado (4), das 10h às 14h na Loja Evo Bikes. O endereço é Avenida dos Holandeses, número 7.

Ainda segundo os organizadores, todos os participantes inscritos receberão medalha de participação, pós realização e conclusão do Evento. E os troféus serão entregues para os campeões das categoria até o 3º colocado, tanto para masculino quanto para feminino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.