SÃO LUÍS - Após a vitória sobre o IAPE por 3 a 0 neste sábado (25) pela última rodada da Fase de Classificação do Maranhense de Futebol Masculino 2023, o auxiliar-técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, disse à Rádio Mirante AM que o objetivo do clube deveria ser reforçar posições carentes do elenco antes do duelo decisivo contra o Sampaio Corrêa.
A partida está marcada para o dia 12 de março, às 18h no Estádio Castelão. Pelo regulamento da competição, mesmo com campanha inferior na classificação geral em relação ao Sampaio, o Moto chegará em igualdade de condições, precisando apenas vencer o jogo.
Para Marcinho Guerreiro, será necessária uma conversa com a diretoria rubro-negra. “É preciso conversar, mas o ânimo é outro depois de um jogo como este. A gente sabe o quanto ralamos para chegar aqui e agora, mesmo ciente do favoritismo do Sampaio, a história poderá ser diferente”, disse Guerreiro.
Nos dois primeiros clássicos da temporada, o Sampaio venceu ambos. Na semifinal do Primeiro Turno, deu tricolor por 2 a 0. Já na fase de classificação do Segundo Turno, o Sampaio novamente derrotou o Moto, desta vez por 3 a 0.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.