SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Estado recomendará à Federação Maranhense de Futebol (FMF) a promoção do “Superclássico” do domingo (12) entre Moto Club e Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. A pedido do Moto, a FMF avaliava a mudança do local da partida, porém com a orientação da PM, deve manter o jogo para o “Gigante do Outeiro da Cruz”.
Ao Imirante Esporte, o comandante-geral da PM, coronel Emerson Bezerra, disse que a questão logística e a promoção do pré-carnaval na Grande Ilha afastam a possibilidade de jogo no Municipal. “Tem a questão das ruas nos arredores do Estádio Nhozinho que são menores, com uma logística diferente. Vamos recomendar para a Federação que o jogo aconteça no Castelão”, disse.
Inicialmente, o Moto - por meio da diretoria - declarava abertamente a vontade de jogar no Castelão, por orientação da então comissão técnica de Wallace Lemos. Porém, com a comissão de Marcinho Guerreiro, a ideia mudou.
Moto e Sampaio deverá ocorrer às 15h30 no Castelão com total cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Gabriel Furtado fala em "grupo fechado" no Sampaio antes de estreia na Série B
- Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Bill
- Sampaio rescinde com jogador citado em manipulação de resultados
- Joécio fala da preparação do Sampaio Corrêa para a Série B
- Com foco total na Série B, Sampaio Corrêa treina em dois períodos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.