Programe-se!

Segundo turno do Maranhense começa nesta quarta-feira

Imirante Esporte destaca os primeiros jogos da disputa pelo Troféu Edivaldo Pereira Biguá do Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Imirante Esporte destaca os primeiros jogos da disputa pelo Troféu Edivaldo Pereira Biguá do Esporte
Imirante Esporte destaca os primeiros jogos da disputa pelo Troféu Edivaldo Pereira Biguá do Esporte (Divulgação FMF)

SÃO LUÍS - O segundo turno do Maranhense 2023 começará nesta quarta-feira (1º) com ampla cobertura do Imirante Esporte. Duas partidas abrirão os trabalhos, e o destaque fica por conta da estreia do Moto nesta fase da competição fora de casa contra o Pinheiro. A partida está marcada para às 19h no Estádio Costa Rodrigues. 

De acordo com a programação rubro-negra, a delegação finalizará preparação nesta terça-feira (31) pela manhã e seguirá a tarde via ferryboat para a cidade de Pinheiro, onde se concentrará para a partida.

Também na quarta-feira (1º) ás 20h15 em São Luís, o Sampaio Corrêa iniciará a caminhada no segundo turno do campeonato diante do São José. A partida é válida pela segunda rodada do turno 2 do Maranhense e foi antecipada. Enquanto o Sampaio segue em busca do tetracampeonato, o São José busca sair da lanterna da classificação geral do Maranhense.

A primeira rodada do segundo turno terá complemento na quinta-feira (2) com a partida entre MAC e Chapadinha. A partida está marcada para às 19h no Nhozinho Santos, em São Luís.

A partida que encerrará a primeira rodada do Maranhense acontecerá no dia 8 de fevereiro entre Cordino e Sampaio Corrêa.

 

JOGOS SEGUNDO TURNO:

1ª RODADA

PINHEIRO X MOTO CLUB - 01.02 - ESTÁDIO COSTA RODRIGUES (PINHEIRO) - 19H

MARANHÃO  X CHAPADINHA - 02.02 - ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS (SÃO LUÍS) - 19H

SÃO JOSÉ X IAPE - 05.02 - ESTÁDIO CASTELÃO (SÃO LUÍS) - 15H30*

CORDINO X SAMPAIO CORRÊA - 08.02 - ESTÁDIO LEANDRÃO (BARRA DO CORDA) - 19H **

*Jogo no dia 05.02 pois São José antecipará no dia 01.02 jogo da 2ªrodada contra o Sampaio

**Jogo acontecerá após o compromisso do Sampaio contra o São José no dia 01.02

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.