Retrospecto favorável

Wallace Lemos está invicto contra o Sampaio Corrêa

Levantamento do Imirante Esporte considerou somente os jogos do treinador no comando do Moto

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Levantamento do Imirante Esporte considerou somente os jogos do treinador no comando do Moto
Levantamento do Imirante Esporte considerou somente os jogos do treinador no comando do Moto (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Se depender do retrospecto, o torcedor (a) do Moto pode ficar mais ansioso pelo resultado na quinta-feira (24). O técnico Wallace Lemos, no comando do Moto Club, está invicto contra o Sampaio Corrêa.

Em duas partidas diante do time boliviano à frente do “Papão”, foram duas vitórias.

A primeira aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2019, no Campeonato Maranhense. O time de Wallace Lemos venceu o Sampaio em partida realizada no Castelão por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gleissinho.

Já o segundo encontro aconteceu no dia 17 de fevereiro do mesmo ano. O então técnico do Sampaio, Flávio Araújo, havia sido demitido após o primeiro “Superclássico”. E Wallace Lemos com os seus jogadores, mais uma vez, desbancaram o Sampaio, em partida no Castelão pela Copa do Nordeste. Mais uma vez o Moto venceu por 1 a 0, desta vez com gol de cabeça de Lucas Dias.

O Moto, após a derrota diante do América-RN, ainda não perdeu. Foram três partidas pelo Maranhense, com uma vitória e dois empates.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.