Estadual 2023

Moto enfrenta nesta quinta-feira o atual vice do Estado

Duelo entre Cordino e Moto Club acontecerá no Estádio Leandrão às 19h

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Duelo entre Cordino e Moto Club acontecerá no Estádio Leandrão às 19h
Duelo entre Cordino e Moto Club acontecerá no Estádio Leandrão às 19h (Divulgação)

BARRA DO CORDA (MA) - Atuando na cidade de Barra do Corda, distante 440 quilômetros da capital São Luís, o Moto Club duelará nesta quinta-feira (12) às 19h no Estádio Leandrão contra o Cordino, atual vice-campeão do Estado.

A partida é válida pela primeira rodada do turno inicial do Campeonato Maranhense 2023.

O Moto vem de derrota para o América-RN no último dia 5 pela Pré-Copa do Nordeste por 5 a 0 e quer esquecer o vexame e, de quebra, largar bem no campeonato.

Em contrapartida, o Cordino - que se prepara desde o fim do ano passado -vem com a base do time vice do Estadual, com peças como Ulisses e Jocivan, e peças como Alan Maia e Raí, que vieram do Tocantinópolis (TO).

Já o Moto deve contar com a presença de Yago no sistema defensivo. Ele foi regularizado nas últimas horas e deverá compor a defesa com Fernando.

No meio-campo, o Moto deve contar com a presença de Léo Couto, Paulo Mateus e Juninho Arcanjo. Na frente, Ronald ao lado de Denilson e Jhonny.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.