Aos trabalhos

De técnico novo e elenco remodelado, o Moto Club se reapresenta para início de pré-temporada

Papão será comandado por Wallace Lemos na próxima temporada.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jogadores do Moto Club em atividade no CT Pereira dos Santos
Jogadores do Moto Club em atividade no CT Pereira dos Santos (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS – De técnico novo e elenco bastante remodelado, o Moto Club se reapresentou no CT Pereira dos Santos na manhã desta segunda-feira (5). Com seis contratações, e manutenção de alguns destaques deste ano, como Wanderley e Ronald, o técnico Wallace Lemos iniciou junto com sua comissão técnica esse trabalho de pré-temporada. 

Entre novidades e contratações, o Moto Club se apresentou  com os novos contratados:  zagueiro Luís Felipe (ex-Central), o lateral-esquerdo Maxwell (Anapolina), os volantes Léo Couto (ex-Noroeste) e Paulo Matheus (ex-Varginha), o meia Juninho Arcanjo (ex-Mamoré), e o atacante Johnny (ex-São Bernardo).

O goleiro João Paulo, que tem passagem pelo clube, e havia anunciado que retornaria a defender o Papão, recebeu uma proposta e não fica para 2023. 

O Moto Club volta a campo no dia 5 de janeiro, para encarar o América-RN, na Arena das Dunas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na temporada de 2023, além do Nordestão, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense.

Confira a lista do elenco atual do Moto Club
Goleiros: Joanderson
Laterais: Maxwell,
Zagueiros: Bruno Villagra e Luís Felipe
Volantes: Leal, Blade, Rodrigo Correia, Léo Couto, Paulo Matheus
Meias: Pietro, Ronald, Wanderley, Pedrinho, Juninho Arcanjo e Matheus (avaliação)
Atacantes: Enzzo, Johnny, Willy (avaliação), Laerte (avaliação) e Rafael (avaliação).
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.