Quem será?

Moto anunciará nome do novo técnico até sexta-feira

Segundo o dirigente, o nome ainda será mantido sob sigilo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Segundo o dirigente, o nome ainda será mantido sob sigilo
Segundo o dirigente, o nome ainda será mantido sob sigilo (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciará o nome do novo treinador até a próxima sexta-feira (18). A informação foi confirmada com exclusividade à TV Mirante e ao portal Imirante Esporte pelo presidente do clube, Yglésio Moysés. 

Segundo o dirigente, o nome ainda será mantido sob sigilo. No entanto, o portal apurou que se trata de um profissional que já trabalhou no Moto em anos anteriores. “Precisamos de um nome forte para dar prosseguimento ao projeto do Moto, que prevê um ano melhor do que foi o ano de dois mil e vinte e dois”, disse o presidente ao portal.

O dirigente também aproveitou para tecer críticas ao trabalho do ex-técnico do Moto, Paulinho Kobayashi. Para ele, faltou “humildade” ao profissional. Kobayashi, por sua vez, não foi encontrado para responder às críticas do dirigente rubro-negro.

O Moto terá apenas a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense em 2023. Pela competição regional, o Moto enfrentará o América-RN a partir do dia 5 de janeiro. Já no Estadual, o Moto duelará com o Cordino, o São José e o MAC, somente nas primeiras partidas da fase classificatória do primeiro turno.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.