SÃO LUÍS – Em ritmo de montagem da sua equipe para 2023, ano do centenário do clube, o Sampaio Corrêa tem conseguido manter alguns dos jogadores que foram destaque nesse ano na ótima campanha que o time fez na Série B. E um desses destaques, com certeza, foi o zagueiro Allan Godói. De contrato vigente com a Bolívia Querida, o defensor falou em “projeto ambicioso” ao comentar sua permanência no grupo.
Com 29 anos, Allan Godói vai para a sua quarta temporada no Sampaio Corrêa e tem acumulado bons números, principalmente em 2022, quando foi titular em quase toda a temporada e se destacou na Série B, sob comando de Léo Condé. Neste ano, o defensor fez 33 partidas como a camisa do Tricolor e teve uma assistência.
Após o anúncio de que ele vai seguir no Sampaio, Allan Godói falou nas redes sociais do clube o que espera para o ano que vem e citou um “projeto ambicioso”.
“Foi apresentado para mim um projeto ambicioso, o qual me deixou satisfeito, bem como a relação com o presidente, que me deixa confortável, e eu me sinto à vontade, em casa, vestindo a camisa da Bolívia Querida. Minha expectativa para 2023 é a melhor possível, porque já iremos começar brigando em três competições no 1º semestre, o Maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, podendo fechar com chave de ouro o acesso para a Série A, depois dessa bela campanha realizada em 2022”, comentou Godói.
Outras permanências
Até o momento, o Sampaio Corrêa tem como presenças confirmadas – pelo menos até o momento –, o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Joécio, Allan Godói e Pedro Carrerette, os laterais Mateusinho e Pará, os volantes Mauro Silva, Maurício e Wesley Dias, os meias Rafael Vila, Warley, Eloir e Nadson, e o atacante Pimentinha.
O Capitão Ferreira e o zagueiro Paulo Sérgio tiveram confirmadas suas saídas. O técnico Léo Condé e os atacantes Gabriel Poveda e Ygor Catatau ainda seguem em situações indefinidas.
Em 2023 o Sampaio Corrêa disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série B.
Saiba Mais
- Zé Augusto lamenta empate do Sampaio Corrêa: “Nós tornamos a partida difícil"
- Após início avassalador, Sampaio Corrêa cede empate fora de casa diante do Parnahyba-PI
- Sampaio no “sofá” e MAC em angústia: os times maranhenses no fim de semana
- Sampaio terá alterações para duelo em Parnaíba contra o "Tubarão"
- Sem Stence, Sampaio analisa opções para duelo em Parnaíba
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.