Copa FMF 2022

MAC terá problemas para o duelo diante do Tuntum

Equipe do técnico Zé Augusto não terá três jogadores de meio-campo, além de outros desfalques

Imirante Esporte

- Atualizada em 11/11/2022 às 15h41
Equipe do técnico Zé Augusto não terá três jogadores de meio-campo, além de outros desfalques
Equipe do técnico Zé Augusto não terá três jogadores de meio-campo, além de outros desfalques (Dani Schalcher / MAC)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) terá vários desfalques para a partida contra o Tuntum, neste domingo (13) às 16h no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Para o duelo diante do Tuntum, o técnico Zé Augusto não terá o zagueiro Leone, suspenso e ainda com possível agravamento de lesão na coxa direita, além de Vitão (com lesão no joelho) e Rômulo. Todos estes atletas compõem o meio-campo. Além destes, o lateral-esquerdo Naílton também dificilmente terá condições de jogo.

Além destes, o volante Vander está suspenso. Com isso, Fernando e Galvão deverão compor a zaga com Daniel e Márcio nas laterais.

O MAC buscará o resultado para ter mais tranquilidade para a partida de volta, marcada inicialmente para às 15h30. Porém, o jogo deverá ser remarcado em breve pela Federação Maranhense de Futebol para às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.