SÃO LUÍS - O Moto Club deve alterar o esquema tático e o time para a partida contra o Tuntum, pela Copa FMF nesta quarta-feira (9) às 19h no Estádio Castelão. A partida é válida pela semifinal da competição.
Se o técnico do Moto, Paulinho Kobayashi, colocou três zagueiros na partida de ida, no domingo (6), desta vez, a zaga deverá ser formada por Matheus Vieira e Victor Santos. Na direita, com a lesão de Buchecha, Negueba deverá permanecer, assim como César na lateral-esquerda. No meio-campo, Dos Santos e Hítalo são presenças confirmadas.
A dúvida está no articulador do time. Romarinho pediu para ser substituído na partida de ida e, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, está em tratamento intensivo com lesão no joelho. Mas a comissão técnica trabalha com a possibilidade de o jogador ser escalado.
Já no ataque, mesmo com a boa imagem deixada por Pedrinho e Enzzo, Xande deve atuar ao lado de Anderson Chaves no ataque.
A partida é de suma importância para o clube, que deseja retornar à Série D em 2023.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.