Mais mudanças...

Moto deve alterar esquema e tem dúvida no meio-campo

Para a partida contra o Tuntum nesta quarta-feira, Romarinho está com lesão no joelho

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/03/2023 às 11h56
Para a partida contra o Tuntum nesta quarta-feira, Romarinho está com lesão no joelho
Para a partida contra o Tuntum nesta quarta-feira, Romarinho está com lesão no joelho (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club deve alterar o esquema tático e o time para a partida contra o Tuntum, pela Copa FMF nesta quarta-feira (9) às 19h no Estádio Castelão. A partida é válida pela semifinal da competição.

Se o técnico do Moto, Paulinho Kobayashi, colocou três zagueiros na partida de ida, no domingo (6), desta vez, a zaga deverá ser formada por Matheus Vieira e Victor Santos. Na direita, com a lesão de Buchecha, Negueba deverá permanecer, assim como César na lateral-esquerda. No meio-campo, Dos Santos e Hítalo são presenças confirmadas.

A dúvida está no articulador do time. Romarinho pediu para ser substituído na partida de ida e, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, está em tratamento intensivo com lesão no joelho. Mas a comissão técnica trabalha com a possibilidade de o jogador ser escalado.

Já no ataque, mesmo com a boa imagem deixada por Pedrinho e Enzzo, Xande deve atuar ao lado de Anderson Chaves no ataque.

A partida é de suma importância para o clube, que deseja retornar à Série D em 2023.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.