Futebol

Clássico "Maremoto" definirá vida do MAC na Copa FMF

Partida relembra jogo que culminou com o rebaixamento do "Bode" em 2020

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/11/2022 às 08h44
Partida relembra jogo que culminou com o rebaixamento do "Bode" em 2020
Partida relembra jogo que culminou com o rebaixamento do "Bode" em 2020 (Divulgação)

SÃO LUÍS - Moto Club e MAC fazem o clássico “Maremoto” na capital depois de pouco mais de dois anos sem o confronto entre os dois times. A última partida aconteceu em agosto de 2020, quando o Moto venceu o MAC por 2 a 1 e, com o resultado, rebaixou o MAC - que ainda teve a vitória do São José na última rodada.

Para o duelo da noite desta quinta-feira (3) às 19h no Nhozinho Santos, o técnico Zé Augusto deve promover alterações no meio-campo “Quadricolor”. Vitão, que vem sendo escalado na função de meia, deve sair e Esquerdinha é o favorito para entrar na função.

Do lado do Moto, o técnico Paulinho Kobayashi deve manter a mesma equipe que venceu o Juventude Samas por 5 a 0 na segunda rodada da fase classificatória da Copa FMF.

Hítalo e Romarinho, por exemplo, deverão ser mantidos no meio-campo. E Anderson Chaves e Xandy deverão compor a dupla de ataque, mesmo com as entradas bem-sucedidas no último jogo de Enzzo e Pedrinho.

A partida entre MAC e Moto terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.