Não pegou bem!

Narrador explica "frieza" em gol da vitória do Sampaio sobre o Vasco

Cléber Machado, da TV Globo, disse que "Não tem nada a ver com ser a favor ou contra”.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 02/11/2022 às 10h42
Cléber Machado falou sobre o episódio
Cléber Machado falou sobre o episódio (Reprodução)

SÃO LUÍS – A vitória épica do Sampaio Corrêa sobre o Vasco, em São Januário, ficou marcada, também, pela narração, no mínimo curiosa, do narrador Cléber Machado, da TV Globo. No terceiro gol da Bolívia Querida, o profissional ainda estava falando, ao lado dos comentaristas, do segundo gol do time carioca quando Joécio fez o terceiro dos maranhenses, para selar os 3 x 2. Cléber pareceu surpreso e não conseguiu passar emoção na sua narração. O fato incomodou muitos torcedores do  Sampaio e ele resolveu explicar o que aconteceu. “Não tem nada a ver com ser a favor ou contra”, disse o jornalista.

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa de Leó Condé "bate na trave" pela terceira vez na Série B

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Vasco x Sampaio Corrêa

As redes sociais, principalmente dos fãs do Sampaio Corrêa, ficaram inundadas diante da “frieza” de Cléber Machado no terceiro gol do Tricolor, e, no programa Bem, Amigos!, na SporTV, o narrador explicou o que aconteceu.

“Em determinado momento o jogo estava 2 a 1 para o Sampaio Corrêa e o Vasco estava quase nocauteado. O quarto árbitro levanta a placa (e mostra) 10 minutos de acréscimo. Aquela placa de 10 minutos de acréscimo deixou o estádio em transe e começou a empurrar uma energia para dentro de campo. E muita gente tem dito que o torcedor tem sido o melhor jogador do Vasco na temporada. O Vasco encontra o gol de empate com o jovem Andrey, que faz o gol de empate faltando três, quatro minutos. E é evidente que mudou o astral”, contou.

O jornalista prosseguiu: “Em determinado momento o jogo estava 2 a 1 para o Sampaio Corrêa e o Vasco estava quase nocauteado. O quarto árbitro levanta a placa [e mostra] 10 minutos de acréscimo. Aquela placa de 10 minutos de acréscimo deixou o estádio em transe e começou a empurrar uma energia para dentro de campo. E muita gente tem dito que o torcedor tem sido o melhor jogador do Vasco na temporada. O Vasco encontra o gol de empate com o jovem Andrey, que faz o gol de empate faltando três, quatro minutos. E é evidente que mudou o astral”.

E, em sua última, fala, Cléber fez questão de enfatizar que “Não tem nada a ver com ser a favor ou contra ninguém, mas me desculpe quem não gostou”.

“[Na hora do gol] aquele discurso todo foi para o espaço. Algumas pessoas acharam que era a favor do Vasco e contra o Sampaio, mas por favor, nada disso. O Sampaio faz uma campanha espetacular, um time super simpático, fez um ótimo 2022 e um grande jogo. É só entender um pouco o contexto e o ambiente que você vive. Assim como os jogadores, quem está transmitindo o jogo não é um robô. Você sente junto as coisas que estão acontecendo ali. Não tem nada a ver com ser a favor ou contra ninguém, mas me desculpe quem não gostou”.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.