Futebol internacional

Tottenham visita o Manchester United pela 12ª rodada do Inglês

Equipes fazem clássico no estádio Old Trafford.

Gazetapress

Brasileiro Casemiro e o francês Varane em treino do Manchester United
Brasileiro Casemiro e o francês Varane em treino do Manchester United (Reprodução / Twitter do Manchester United)

Manchester - O Campeonato Inglês segue nesta quarta-feira com mais jogos pela 12ª rodada. O destaque será o duelo entre Manchester United e Tottenham, em Old Trafford.

Os donos da casa estão na quinta posição da Premier League. O Manchester United tenta se aproximar da zona de classificação para a Champions.

Do outro lado, o Tottenham briga pela vice-liderança. Os visitantes podem assumir a segunda posição em caso de vitória.

Por isso, o técnico Antonio Conte afirmou que o Tottenham vai jogar com personalidade em busca do bom resultado. “Queremos fazer um bom jogo, queremos jogar com personalidade, queremos mostrar antes de tudo a nós mesmos que estamos melhorando, que nosso nível está crescendo e depois, repito, queremos dar satisfação aos nossos torcedores”, disse.

A baixa da equipe será o brasileiro Richarlison. O atacante sofreu lesão na panturrilha e desfalca o Tottenham por duas semanas.

Confira os demais jogos desta quarta-feira (19)

15h30 - Bournemouth x Southampton
15h30 - Brentford x Chelsea
15h30 - Liverpool x West Ham
15h30 - Newcastle x Everton

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.